Hospital tailandês promete a desejada barriga de tanquinho sem esforços

09/05/2019 às 02:572 min de leitura

Para muitas pessoas a tarefa de conseguir deixar o abdômen “trincado” por meio de atividade física é uma missão praticamente impossível. Pensando nisso, o Hospital Masterpiece, localizado em Bangkok, Tailândia, viralizou por oferecer um procedimento de cirurgia plástica chamado de “condicionamento abdominal” com o intuito de “criar” o six-pack – ou gominhos localizados no abdômen – nos pacientes.


Após o procedimento de condicionamento abdominal. (Foto: Reprodução/Facebook/Masterpiece Hospital)

No procedimento é removida parte da gordura do abdômen para tornar visíveis esses músculos da barriga. Vale dizer que não há implantes de silicone envolvidos, apenas algumas lipoaspirações em locais específicos. “Nós não fazemos implantes, porque eles não parecem bons e não duram muito. Fazemos isso há cerca de três ou quatro anos e chegamos de 20 a 30 clientes solicitando esse procedimento por mês”, disse o CEO do Masterpiece Hospital, Raweewat "Sae" Maschamadol.


Ome Pangpaparn após um mês do procedimento. (Foto: Reprodução/Facebook/Masterpiece Hospital)

É importante dizer que o procedimento não funciona para todo mundo, é preciso que o paciente tenha músculos abdominais bem desenvolvidos para que a cirurgia seja bem-sucedida. Dr. Raweewat explica que cerca de 90% das pessoas que procuram o serviço são viciadas em atividade física, mas que não conseguem um abdômen trincado apenas treinando. “Para obter naturalmente um six-pack é preciso trabalhar e ficar magro. A maioria dos nossos clientes vem com muito músculo, eles só querem se poupar meses de inclinação”, disse o cirurgião.


Na primeira imagem, Ome Pangpaparn atualmente. E na segunda, após um mês do procedimento. (Foto: Reprodução/Instagram/Ome Pangpaparn)

Apesar de não ser um procedimento novo, o Masterpiece Hospital e seu procedimento de condicionamento abdominal se tornaram virais na Tailândia após o modelo Ome Pangpaparn compartilhar fotos dos resultados da sua cirurgia. Ele explica porque recorreu à técnica: “A aptidão nem sempre é a resposta. Eu trabalhei regularmente, mas eu ainda não conseguia me livrar da gordura ao redor do meu estômago. Eu faço o que eu posso, mas nas partes que não posso, deixo para o médico. Estou confiante de que isso me trará mais felicidade", contou Pangpaparn.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: