Modelo conquista a internet ao esbanjar atitude e autoestima elevada
3.140
Compartilhamentos

Modelo conquista a internet ao esbanjar atitude e autoestima elevada

Último Vídeo

Histórias como a de Khoundia Diop merecem, sim, ser divulgadas. Mais do que uma modelo com um belíssimo tom de pele, ela conquista a todos graças a sua autoestima elevada e sua postura altiva diante das adversidades que ameaçaram colocar em xeque a sua carreira.  

Tudo começou com a divulgação de uma foto de um projeto intitulado The 'C' Girl, que tem como objetivo dar visibilidade às mulheres com diferentes tipos de pele. Em pouco tempo, a imagem viralizou e transformou a modelo na mais nova sensação da internet.  

(Reprodução/The "C" Girl™)

Assim como tantas outras meninas negras, Diop, desde quando era criança, precisou enfrentar o preconceito: “Me chamavam de várias coisas imaginando que eu me sentiria mal pela minha cor; mas quer saber? Eu adorava todas e mostrei a eles como eu não me importava com a opinião deles” — revela a senegalesa.  

(Reprodução/Instagram)

Em vez de se abater com comentários infundados, a modelo mostra estar muito acima daquilo que os outros pensam a seu respeito: ela não apenas utiliza alguns dos apelidos que lhe deram, como “filha da noite”, como também dissemina autoestima e empoderamento em seu perfil no Instagram, chamado Deusa da Melanina

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.