Tire o gosto de pasta de dentes quando for comer logo depois da escovação
91
Compartilhamentos

Tire o gosto de pasta de dentes quando for comer logo depois da escovação

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Shuttestock)

Sabe quando você acaba de escovar os dentes e come alguma coisa ou toma um café? É muito provável que você sinta um gosto bem diferente (leia-se ruim) na boca, em vez do real sabor da comida. Isso é resultado daquele sabor refrescante de menta, anunciado há muito tempo por todas as marcas de pasta para os dentes.

A solução para este “problema” nasceu de uma forma um tanto quanto inusitada. Em um fórum na internet — chamado “Life Pro Tips” —, algumas pessoas começaram a discutir o assunto e uma delas até mesmo conferiu com o seu próprio dentista. A dica é simples: bocheche usando água quente depois de escovar os dentes.

Dessa forma, você impede aquela sensação refrescante com gosto de menta ou hortelã e vai poder comer normalmente depois. Só não se esqueça de voltar a escovar os dentes depois das refeições, afinal, água quente não tira o mau hálito.

Fonte: LifeHacker

*Publicado originalmente em 09/07/2012.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.