Nesta piscina em Paris você só entra se estiver pelado [vídeo]
448
Compartilhamentos

Nesta piscina em Paris você só entra se estiver pelado [vídeo]

Último Vídeo

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a fazer planos para as férias, os finais de semana ou mesmo o próximo feriado. De preferência a rota tem que incluir algum lugar com água: vale tudo – praia, cachoeira, piscina.

Se você, por acaso, estiver de passagem por Paris, saiba que é possível frequentar uma das piscinas mais badaladas de todos os tempos. Estamos falando da Roger Le Gall, que oferece seu serviço a um público que não tem problema em ficar sem roupa.

Saúde naturalista

Fonte da imagem: Reprodução/20minutes

O espaço, obviamente, foi criado para naturalistas, mas os mais tradicionais também podem visitar, já que a piscina é aberta a todos durante duas horas às segundas, quartas e sextas-feiras. A ideia do complexo é disponibilizar um espaço saudável, para a prática de atividades físicas, com o diferencial de ser especialmente dedicado a naturalistas. Há, inclusive, uma academia no local.

Os usuários explicam que os frequentadores da Roger Le Gall não estão à procura de sexo, mas de um lugar onde possam ficar à vontade e manter a saúde em dia. E aí, o que você acha da ideia? Se quiser conferir algumas imagens, acompanhe o vídeo abaixo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.