As pessoas são muito fascinadas pelos seus sonhos, afinal de contas, a sua mente pode criar situações realmente bizarras durante o sono — tanto que alguns filmes já se renderam a esse “universo”, como o famoso “A Origem”.

Apesar da qualidade das histórias retratadas no cinema, ainda não há uma tecnologia desenvolvida o suficiente para que seja possível transmitir os sonhos como se fossem filmagens reais. Contudo, Liran Goldberg é um empresário que tem uma espécie de solução para essa questão.

Filmando o que está dentro da sua cabeça

A proposta de Goldberg é a de reunir os sonhos do maior número possível de pessoas e transformar essas narrativas em roteiros para um seriado de televisão. Para isso, basta que você acesse o site do projeto — que é chamado The Sleep Project — e mandar a sua história.

É possível fazer a inscrição até o dia 8 de outubro, sendo que os “donos” dos sonhos mais votados vão trabalhar diretamente com os produtores da série, de forma que a história seja contada de maneira fiel. 

Cada roteiro vai ser filmado em um único episódio, no entanto não foram divulgados mais detalhes, como o canal em que o seriado vai ser transmitido ou quando as filmagens vão ser iniciadas.

Fonte: The Sleep Project