
Estilo de vida
08/06/2011 às 14:08•1 min de leitura
Fonte: coco-de-mer.com
O mercado de produtos eróticos tem crescido bastante nos últimos anos. Lançamentos não param de chegar às prateleiras de lojas especializadas. Mas essa moda é um pouco diferente. E pode ser que você nem chegue a notar quando vir alguém usando uma joia erótica.
Com design discreto, algumas delas apenas fazem referência ao sexo. É o caso das peças do designer brasileiro Alfredo Grosso que usa o prazer como inspiração para criar suas peças. O joalheiro transformou as bolinhas utilizadas na prática do pompoarismo em pingentes, pulseiras e brincos. Já o artista americano Leah Piepgras preferiu eternizar o sexo de uma maneira inusitada. Ele criou um colar com um pingente, disponível em dois modelos diferentes, que, segundo Piepgras, é a representação do sêmen.
Mas a designer americana Betony Vernon foi muito além. Ela não só criou joias insinuantes, mas, sim, uma coleção chamada Paradise Found Fine Erotic Jewel Tools, com peças que foram feitas para serem usadas durante o sexo. Para os que gostam de carinho, um anel com plumas que estimula o tato. Já para aqueles que preferem uma noite mais quente, a designer criou um anel com uma unha de gato que promete bons arranhões.
O anel com duas bolinhas deve ser usado pelo homem para estimular o clitóris. Já o anel com pérolas foi criado para que a mulher possa se masturbar sozinha. Para eles Vernon criou um anel com design bastante diferente: a peça deve ser usada entre o polegar e o indicador – assim os dedos se mantêm na posição adequada para a masturbação masculina.
Agora resta a pergunta: você usaria alguma dessas peças?