Homem tatua uma foto de perfil aleatória em sua nádega [vídeo]
400
Compartilhamentos

Homem tatua uma foto de perfil aleatória em sua nádega [vídeo]

Último Vídeo

E aí, você já pensou em fazer alguma tatuagem? Ou você é do tipo que já nem sabe quantos rabiscos tem pelo corpo? A história que você vai conhecer agora envolve tatuagens, mas de uma maneira completamente diferente de tudo o que você já viu.

Joey Jordan é um norte-americano que, como muita gente, tem sua foto no Selfless Portraits – uma rede social na qual as pessoas postam fotos de perfil e usuários aleatórios e desconhecidos fazem versões desenhadas dessas fotos. Num belo dia, ele decidiu escolher uma foto de uma pessoa qualquer e tatuar o retrato em seu bumbum.

Absurdo demais para você? Em um vídeo que mostra o momento da tatuagem, Joey explica que acha essa atitude importante, já que, de alguma maneira, ela conecta pessoas, mesmo aquelas que não se conhecem e vivem em países diferentes.

Um brasileiro

Fonte da imagem: Vimeo

Outra curiosidade: a pessoa escolhida por Joey chama-se Amarildo, um morador de São Paulo. De acordo com Joey, Amarildo foi o escolhido pela atitude mostrada na foto, na qual usa óculos de sol, tem os braços cruzados e um cigarro na boca: “nunca vou conseguir uma pessoa melhor do que essa”, explicou Joey.

E esse foi o critério de escolha. O vídeo abaixo (em inglês, sem legendas) mostra o momento em que o jovem de 24 anos vai fazer a tatuagem. O tatuador comenta a situação e diz que nunca viu nada parecido, já que as pessoas sempre conhecem os rostos que eventualmente tatuam em seus corpos. E aí, o que você achou desse projeto? Joey finaliza: “sempre que eu olhar para o meu bumbum, vou lembrar: ‘hey, ali está o Amarildo’”.

 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.