Nosso amigo Renato, do Nerd Show, acabou de divulgar um vídeo que nos deixou de cabelo em pé, afinal a assustadora verdade é que muitos dos personagens que marcaram a nossa infância simplesmente morreram e a gente nem se deu conta.

O ator que interpretou o bizarro Fofão, Orival Pessini, morreu em 2016, por causa de um câncer. Orival era tão competente que ele mesmo fazia as máscaras que usava em seus personagens – o ator pediu para que suas máscaras fossem todas destruídas depois de sua morte.

Quem também não está mais entre nós, e desde 1994, é o ator Wagner Bello, que deu vida ao incrível Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum. Ele morreu antes de gravar seu último episódio para o programa – no episódio em questão, o Etevaldo avisa que não estará presente porque está brincando com as estrelas e manda sua irmã, a Etecetera, para brincar com a turma. Do mesmo programa morreu também o ator Cláudio Chakmati, que fazia o Mau e o Porteiro.

A atriz vietnamita Thuy Trang, que viveu a primeira ranger amarela, morreu em um acidente de carro em 2001. Quem faleceu também foi o primeiro apresentador do X Tudo, o Gérson de Abreu, com apenas 37 anos de idade, em decorrência de um ataque cardíaco.

Renato aproveitou a deixa para terminar falando sobre alguns atores que fizeram parte do elenco de alguns filmes clássicos da Sessão da Tarde – não deixe de assistir e de nos contar o que achou do novo vídeo do nosso parceiro.

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!