94
Compartilhamentos

Estilista coloca mulheres como ‘mochilas’ e de ponta-cabeça na passarela

O premiado designer e estilista Rick Owens parece ter um fetiche curioso em criar desconforto e choque nas passarelas mundiais. No começo do ano, ele colocou modelos masculinos desfilando roupas que deixavam o pênis à mostra. Desta vez, o espanto foi causado por mulheres que desfilaram suas criações carregando outras mulheres, em diferentes variações da posição sexual 69.

Definida como futurista e macabro, a coleção primavera-verão foi apresentada na semana de moda de Paris. A intenção de Owens foi mostrar a força do sexo feminino e o peso que as mulheres precisam carregar, sempre se apoiando umas nas outras.

Confira o inusitado desfile no vídeo abaixo:

“Eu tenho uma visão mais focada na nutrição, irmandade, maternidade e regeneração: as mulheres que levantam outras mulheres; as mulheres se tornando mulheres; e as mulheres apoiando as mulheres – um universo feminino que eu conheço muito pouco e que só posso tentar reproduzir da minha própria maneira”, escreveu Owens sobre sua criação.

Confira algumas imagens deste bizarro universo criado pelo estilista:

***

O que vocês acharam das criações de Rick Owens para esse desfile? Futurista ou bizarro? Belo ou grotesco? Chocante ou poético? Não hesite em deixar seu comentário aí embaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER