15 GIFs que mostram como a natureza dos animais pode ser implacável
302
Compartilhamentos

15 GIFs que mostram como a natureza dos animais pode ser implacável

Último Vídeo

Como você sabe, de uma maneira bem resumida, na natureza existem criaturas que produzem seu próprio alimento e as que devoram outros seres vivos ou compostos produzidos por eles para poder se alimentar. A turminha do bem e que produz (ou serve de) comida para os demais são chamados organismos autótrofos, enquanto os outros organismos — os que dependem dos autótrofos para se alimentar — são conhecidos como heterótrofos.

Além desses dois grupos, ainda existem os decompositores que, como você já deve ter adivinhado, se alimentam de organismos mortos. Mas, vamos focar nos heterótrofos novamente. Entre eles podemos diferenciar os animais herbívoros — como é o caso de ovelhas, borboletas e cavalos, por exemplo — e os carnívoros. E é aqui onde queremos chegar.

Apesar de sabermos que os animais carnívoros devoram outros animais — e que isso, além de fazer parte de sua natureza, é necessário para sua sobrevivência —, as cenas dos “banquetes” não costumam ser muito agradáveis não. Confira 15 delas a seguir (e mais uma que incluímos no final só para amenizar o clima):

1 – Aranha x rato

2 – Tartaruga x pássaro

3 – Peixão x peixinho

4 – Lova-a-deus x abelha

5 – Orca x foquinha

6 – Mais um peixão x peixinho

7 – Tartaruga x ratinho

Coitadinhoooo!!!!!

8 – Bagre x pássaro

9 – Gato x pombo

10 – Gaivota x passarinho

11 – Lagarto x formiga

12 – Jacaré x javali

13 – Pelicano x outro pássaro

14 – Pelicano x outro pelicano!

15 – Pelicano engasgado

E um pinguim que se deu bem!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.