Estilo de vida
01/08/2017 às 02:58•1 min de leitura
Quando falamos sobre amor e casais apaixonados, raramente pensamos nas demonstrações de afeto em relacionamentos de pessoas idosas. No entanto, são elas que podem nos mostrar que algumas histórias de amor realmente duram a vida toda ou, ainda, que nunca é tarde para correr atrás da sua felicidade amorosa.
Pessoas mais velhas têm uma forma peculiar de ver o mundo, e sua maturidade não as deixa obcecadas com o tempo. Com tantas experiências acumuladas, os idosos geralmente vão perdendo o medo de dizer o que pensam e, inclusive, de demonstrar o que sentem.
O My Modern Met divulgou um ensaio belíssimo, feito pela fotógrafa russa Irina Nedyalkova, que capturou imagens de um casal apaixonado e que já não está na casa dos 20 ou dos 30 anos. São pessoas mais maduras, mais experientes, com os cabelos grisalhos e que, ainda por cima, têm uma diferença considerável de idade.
Nas imagens, vemos Sergei, que tem 45 anos, e sua namorada Valentine, que tem 62. Ainda que não tenhamos muitas informações sobre a vida dos dois, suas fotos nos fazem ver que, em termos de amor, tudo é possível e nunca é tarde:
Galeria 1