Policial confunde gravação de filme com assalto e atira contra ator nos EUA
642
Compartilhamentos

Policial confunde gravação de filme com assalto e atira contra ator nos EUA

Último Vídeo

Depois de ler o caso a seguir, deixaremos que você decida se estamos diante de um possível indicado ao Oscar ou de um policial muito apavorado! De acordo com Andrew Barnett, do site First Alert 48 WAFF, quase que a gravação de um filme acaba em tragédia na cidade de Crawfordsville, em Indiana, nos EUA. Isso porque um policial confundiu a rodagem de uma cena de assalto com um crime real e disparou contra um dos atores do elenco.

Segundo Andrew, parece que as autoridades de Crawfordsville receberam informações de uma possível tentativa de assalto a uma cervejaria local e enviou uma viatura para verificar o chamado. Chegando lá, um dos policiais — identificado como Sargento Matt Schroeter — avistou um homem usando uma máscara de esqui e portando uma arma.

Então, o oficial gritou para que o sujeito soltasse a pistola, só que o “suposto meliante”, certamente surpreso com a ordem, se virou de repente para o policial. A reação do sargento foi a de disparar um tiro contra o suspeito e, por sorte — seja porque ele é ruim de mira ou porque estava muito nervoso —, errou o alvo. Assista ao percalço a seguir:

Na sequência, como você viu acima, o ator jogou a arma falsa que estava segurando, tirou a máscara e avisou que se tratava da gravação de um filme. O tal artista foi identificado como sendo Jim Duff e ninguém saiu ferido do tenso incidente — mas, foi por pouco!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.