Apresentadora sofre desmaio bizarríssimo no Dia das Bruxas
168
Compartilhamentos

Apresentadora sofre desmaio bizarríssimo no Dia das Bruxas

Último Vídeo

Quem trabalha ao vivo na televisão tem que ficar esperto para imprevistos: na semana passada, mostramos um repórter que levou um susto, mas a lista ainda é grande, com convidado interrompido pelos filhos ou entrevistado que sai no meio da conversa. A norte-americana Wendy Williams acaba de passar por algo parecido nesta terça-feira (31), ao desmaiar enquanto apresentava seu talk show.

À frente do “The Wendy Williams Show”, a apresentadora estava vestida de Estátua da Liberdade quando foi chamar uma matéria para eleger as melhores fantasias deste Halloween. Porém, ela faz uma cara tão bizarra e acaba caindo, com a transmissão sendo interrompida na sequência. Confira o momento do susto:

A cena foi tão estranha que parecia encenação. Rapidamente o nome da jornalista se tornou um dos mais falados no Twitter. Na volta do intervalo, Wendy já estava recuperada e explicou que realmente passou mal. “Eu estava superaquecendo com minha roupa e desmaiei. Mas sabe uma coisa? Eu sou campeã e já voltei”, falou a apresentadora, levando a plateia no estúdio ao delírio.

E ela nem tirou a fantasia! Segundo uma nota da emissora, Wendy ficou desidratada e por isso desmaiou. Por conta do acontecimento, ela vai tratar dos perigos do superaquecimento e da desidratação no programa de amanhã, quarta-feira (1º). Daqui a duas semanas, a apresentadora vai comemorar seu programa de número 1.500, sem nunca ter faltado ao trabalho. Haja fôlego!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.