7 dicas preciosas para sobreviver em um filme de terror

31/01/2018 às 13:172 min de leitura

1. Casa mal-assombrada? Fuja!

Você vai acampar com uma galera em uma casa no meio do nada e, chegando lá, descobre que ela tem a aparência mais assustadora do mundo. O que você faz? Fica e espera o mal entrar em ação ou volta para a cidade? A segunda opção é sempre a mais sensata e segura.

casa assombrada

2. Não investigue nada sozinho

Se você escutar um barulho estranho no sótão, no porão ou no quintal, em hipótese alguma vá investigá-lo sozinho. Da mesma maneira, não se separe de seus amigos se vocês estiverem perdidos no meio de uma floresta. Investigar as coisas sinistras por conta própria é igual a colocar um alvo nas costas para o assassino te pegar.

drew barrymore

3. Use sapatos confortáveis

Correr pela mata à noite com os pés descalços ou de chinelinho? Só para os vestibulandos de defuntos. Sobreviver a um maníaco te perseguindo requer calçados adequados, afinal, nunca se sabe quando você vai ter que meter sebo nas canelas e correr pela sua vida.

correndo

4. Olhe para trás

O assassino mascarada está correndo para te pegar e de repente você o perde de vista. Não adianta olhar para os lados, o maluco sempre vai estar atrás de você. Provavelmente a alguns passos. Por isso, se o perder de vista, já vire para trás atirando. E boa sorte.

terror

5. Tenha uma cópia da chave e faça revisão do seu carro

Antes de parar em qualquer lugar com aparência sinistra, tenha plena certeza de que seu carro está em boas condições, com combustível o suficiente e com as chaves reservas de fácil acesso (mas apenas para você). Em filmes, o veículo quase sempre está ali para ser usado, mas sempre dá algum problema nessa hora.

carro

6. Sempre desconfie se o bandido morreu

Depois de muita perseguição você consegue aniquilar o bandidão que já matou todos seus amigos. É hora de acreditar que tudo acabou? Jamais! Certifique-se de que o maníaco realmente já está no inferno, pois normalmente ele volta para dar um último susto.

pânico

7. Não compre brinquedos assustadores

Ok que a Barbie pode não ser o brinquedo ideal, mas você precisa comprar uma boneca com a cara da Annabelle? Não, né? Então, sempre opte pelo tradicional e não coloque sua família em risco.

annabelle

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: