Estas fotos — que parecem de outro planeta — foram clicadas aqui na Terra!
03
Compartilhamentos

Estas fotos — que parecem de outro planeta — foram clicadas aqui na Terra!

Último Vídeo

O nosso planeta abriga algumas paisagens magníficas que parecem de outro mundo — no sentido de parecerem alienígenas mesmo, de tão diferentes e incríveis que elas são. E existem alguns fotógrafos são especialistas em retratar e até acentuar características “extraterrestres” de locais bem terrestres! Esse o caso das imagens que você vai ver a seguir, produzidas pelo talentoso Reuben Wu. Confira um exemplo:

De acordo com Kate Sierzputowski, do site Colossal, as imagens que vamos compartilhar logo mais com você pertencem a uma série que o fotógrafo batizou de Lux Noctis — e foram criadas com a ajuda de drones.

Mais precisamente, Reuben usa as pequenas “máquinas voadoras” como fonte de luz não só para iluminar as paisagens que ele pretende fotografar, como para conseguir capturar os círculos brilhantes que parecem flutuar sobre montanhas e picos ou os pontos que mais lembram estrelas gigantes. Veja o resultado a seguir (e não deixe de visitar o perfil do fotógrafo no Instagram para conhecer melhor o seu trabalho):

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.