Fotógrafa posa para fotos íntimas ao lado de pessoas totalmente estranhas
357
Compartilhamentos

Fotógrafa posa para fotos íntimas ao lado de pessoas totalmente estranhas

Último Vídeo

A fotógrafa Marie Hyld resolveu criar um ensaio diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ver e, à procura de algo que ela chama de real, Hyld criou o projeto Lifeconstruction, que traz a própria fotógrafa posando ao lado de pessoas que ela acabou de conhecer. O diferencial está no fato de que as imagens foram feitas para demonstrar total intimidade entre os envolvidos, o que é, convenhamos, bastante inusitado.

Os estranhos fotografados com ela foram pessoas que Hyld encontrou no Tinder. Em sua descrição no aplicativo, ela já deixava claras as suas intenções que, basicamente, eram a de encontrar as pessoas com quem desse match para produzir as fotos como se fossem casais com uma superintimidade.

Ela também explicou desde o início que, eventualmente, as fotos se tornariam públicas. Em publicação no Bored Panda, Hyld disse que as pessoas não têm mais conversas cara a cara ultimamente e que muito disso tem a ver com nossas interações através das redes sociais, ainda que ela mesma reconheça que seu projeto só se tornou realidade por causa de um aplicativo de encontros.

Agora, depois de ter conhecido tantas pessoas e de ter posado ao lado delas como se fossem indivíduos importantes em sua vida, a fotógrafa diz que até mesmo se conhece melhor e recomenda a todos que criem intimidade com novas pessoas: “É importante procurar, encontrar e preencher a si mesmo com alguma coisa real”, finalizou. Veja as fotos feitas por ela e depois nos conte o que achou do projeto:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.