Artes/cultura
12/03/2018 às 06:31•2 min de leitura
Este filho tatuou as ondas sonoras da risada de seu pai, falecido há três anos. Com ajuda de aplicativos, ele pode ouvir a gargalhada sempre que sentir saudades.
Esta vovó fez sua primeira tatuagens aos 90 anos de idade: uma fita rosa para comemorar seu 5º aniversário da vitória sobre um câncer.
Em 2001, aos 5 anos de idade, Christopher desenhou um boneco de neve. Em 2016, ele faleceu e ganhou essa homenagem do irmão, que tatuou o próprio corpo com seu antigo desenho.
Tattoo de alguém que claramente não é perfeccionista – e que também jamais conseguirá ficar com alguém com essa característica.
Outra homenagem para um falecido: a mãe desse rapaz sempre deixava recadinhos fofinhos para ele, como neste em que declara seu amor. Depois de sua partida, ele tatuou uma das mensagens.
Tattoo para homenagear os bichinhos de estimação são bastante comuns, mas esta é uma das mais lindas de todas – mesmo sendo uma das mais simples!
Se você é daqueles que se mudam bastante e amam todas as cidades em que moram, que tal imitar este cara e tatuar os contornos de suas preferidas?
O cara perdeu os pais, o cachorro e a casa em uma explosão seguida de incêndio. Para lidar com o trauma, tatuou tudo isso: a residência onde cresceu, a sombra do cachorro na janela e as iniciais do nome do pai no tronco da árvore.
Uma tattoo que combina com o ato de doar sangue.
Sabe quando dizem que você está com “um pé na cova”? Então, esse cara literalmente está com uma perna já enterrada...
Depois de dois amigos morrerem em um acidente de carro, esse cara atualizou a tatuagem do grupo.
Muitos fazem tattoos para cobrir cicatrizes ou marcas de nascença. Essa mulher aproveitou para incluir a mancha na pele na proposta da tatuagem.
Este cara tatuou uma mensagem de sua mãe, além de seus últimos batimentos cardíacos.