9 perfis diferentões para você seguir agora mesmo no Instagram

10/04/2018 às 11:307 min de leitura

1. Gatos ricos

Gatinhos fazem o maior sucesso no Instagram. E perfis que compilam os felinos mais bonitos também existem aos montes. Porém, a proposta do @cashcats é um pouco mais ostensiva: gatos posando com dinheiros, joias e roupas caras. Se você sofre para pagar os boletos no começo do mês, venha sentir inveja desses gatos endinheirados conosco! O perfil tem 159 mil seguidores!

hate it or love it #cashcats @brooklynkitten_

Uma publicação compartilhada por ?????? (@cashcats) em

2. Homens entediados

Um dos maiores martírios do homem é acompanhar as namoradas ou esposas às compras. Enquanto elas adoram escolher os melhores modelos, muitos homens nem disfarçam o desânimo de estar ali. A conta @miserable_men faz uma compilação desses seres extremamente sofridos, coitadinhos, com fotos pra lá de divertidas! Até o momento, são 318 mil seguidores – a maioria homens que se identificam, será?

Oh, don't worry, he's gonna be so excited about what you picked out when he wakes up.

Uma publicação compartilhada por Miserable Men™? (@miserable_men) em

3. Queridos assobiadores

Praticamente todas as mulheres já ouviram um fiu-fiu na rua. Os homens ainda acham que essa é a melhor maneira de chamar a atenção delas e conquistar seu coração, sendo que, bem, não é. A estudante Noah Jansma, de Amsterdã, na Holanda, resolveu expor esses caras em seu perfil @dearcatcallers: durante um mês, ela publicou selfies com quem assobiou para ela. As atualizações se encerraram em setembro do ano passado, mas mais de 330 mil pessoas ainda a seguem.

#dearcatcallers "Babyyyyyyyy! THANKYOU" *blowkiss* (slide ??)

Uma publicação compartilhada por dearcatcallers (@dearcatcallers) em

4. Cão estiloso

O cãozinho Bodhi, da raça Shiba inu, é a estrela do perfil com o “cão mais estiloso do mundo”, descrito assim por sua dona, é claro. Jena Kim começou a publicar as fotos de seu companheiro no perfil @mensweardog e chamou a atenção de marcas famosas, como Zara e YSL. É mole? Mais de 350 mil pessoas seguem o fashionista.

Modern Day Romeo ??

Uma publicação compartilhada por Menswear Dog (@mensweardog) em

5. Dr. Dollitle

Allan Dixon, um aventureiro australiano, adora os animais e por isso resolveu divulgar várias fotos divertidas que ele encontra com bichinhos e bichões. Ele tenta interagir, imitar caretas e poses e já chamou a atenção de mais de 554 mil seguidores! Para quem gosta da natureza, este é um perfil ideal!

6. Kirby Jenner

Se você acha que conhece todo mundo do clã Kardashian, você precisa conhecer Kirby Jenner. Ele resolveu “provar” que era irmão de Kendall Jenner, a meia-irmã de celebridades como Kim e Kourtney Kardashian, mostrando fotos em que aparece com a socialite. Acontece que Kirby e Kendall nem sequer se conhecem: ele apenas se insere com Photoshop nas fotos dela. Assim com os Kardashians, ele já acumula muitos seguidores, atualmente em 867 mil!

7. Mr. Boo

Mr. Boo é a prova de que os fantasma se divertem: o espanhol, seguido por 103 mil pessoas, é uma “alma” desencarnada coberta com um lençol com olhos que posa nas mais diferentes situações do mundo carnal. Seria a prova de que os espíritos existem? Confira por você mesmo!

La gente cada vez cocina mejor. Os lo agradezco. ???? #mrboo #foodlover #ghost #foodporn

Uma publicação compartilhada por Mr. Boo (@_mr.boo) em

8. Skellie

Agora, se a tua fascinação não é por fantasmas, mas sim por esqueletos, você precisa conhecer o Skellie: o esqueleto mais famoso do Instagram mostra o seu cotidiano para mais de 256 mil seguidores. Ele aparece na neve, tomando café, dormindo com amigos, enterrado na praia e em muitas outras ocasiões.

bae-watch ??

Uma publicação compartilhada por Skellie ?? (@omgliterallydead) em

9. “Meu Dia com Leo”

A grande sacada do perfil @mydaywithleo é fotografar nova-iorquinos nas mais cotidianas situações, mas substituindo suas cabeças por rostos de personalidades de uma maneira levemente desproporcional. O Leo do nome é o Leonardo DiCaprio, a primeira celebridade mostrada nas imagens. Por enquanto, 166 mil pessoas curtiram a iniciativa.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: