Confira as primeiras reações a “Han Solo: Uma História Star Wars”

11/05/2018 às 08:303 min de leitura

Han Solo: Uma História Star Wars”, novo derivado ambientado na clássica saga sci-fi dos Skywalker, já teve sua premiere fechada nos Estados Unidos e aos poucos começam a pipocar as primeiras reações ao longa dirigido pelo veterano Ron Howard.

A maioria dos comentários é positiva e, apesar de muitos críticos terem demorado para se acostumar com Alden Ehrenreich no papel imortalizado por Harrison Ford, o ator parece ter convencido como o jovem Han Solo, em uma aventura de assalto intergalático. A unanimidade fica por conta da performance de Donald Glover como Lando Calrissian — aliás, Glover também vem atraindo os olhares para o filme por conta do tremendo sucesso que sua faceta musical, Childish Gambino, vem fazendo com o clipe de “This is America”, que viralizou recentemente.

Confira abaixo algumas das impressões:

“Leva um pouco de tempo até que encontre o caminho e para que Aldren Ehrenreich mostre seu charme e faça você esquecer que ele não é Harrison Ford. Mas depois que engata para a coisa de ei-vamos-montar-uma-equipe e sim-também-tem-o-assalto, o filme vai bem”, diz Kate Erbland, editora do IndieWire.

“Imaginei que se a Disney estava querendo mostrar o ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ algumas semanas antes de sua estreia era porque ele deveria ser bom, e realmente é. O filme é divertido e uma bem-vinda adição para o universo de Star Wars. Ron Howard fez um grande trabalho, parabéns”, elogia Steve n Weintraub, do Collider.

“Depois de ver ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ posso confirmar uma coisa: apostem em ‘Lando: Uma História Star Wars’ recebendo o sinal verde até o final do ano. Donald Glover continua sendo perfeito”, afirma Conner Schwerdtfeger, do Cinema Blend.

“‘Han Solo: Uma História Star Wars’ é uma delícia. É uma aventura que não pára, repleta das emoções que você está esperando. Você abrirá um sorriso no rosto o tempo todo e ficará ansioso por mais”, observa Germain Lussier, do Gizmodo e io9.

“‘Han Solo: Uma História Star Wars’ é muito divertido! Alden Ehrenreich tem muito charme e definitivamente está à altura de Harrison Ford. Sem comentar Donald Glover, que é igualmente incrível como Lando. Não deixe o drama e os rumores te enganarem, essa é uma adição muito divertida e emocionante ao universo de Star Wars”, celebra Tom Jorgensen, da IGN.

As declarações não deixam de ser surpreendentes, pois, devido aos problemas iniciais de produção e aos trailers que acabam entregando bastante da trama, a expectativa era de um possível fracasso. Boas notícias para quem quer rever Han Solo voando novamente. E você, animou agora para ver a estreia? Ela acontece por aqui no dia 24 de maio.

Confira as primeiras reações a “Han Solo: Uma História Star Wars” via TecMundo

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: