Sem querer, apresentador do “Cidade Alerta” exibe aplicativo de pegação gay
8.857
Compartilhamentos

Sem querer, apresentador do “Cidade Alerta” exibe aplicativo de pegação gay

Último Vídeo

Batista Pereira é jornalista e apresentador do “Cidade Alerta” na TV Sucesso, afiliada da Rede Record em Rio Verde (GO), e acabou protagonizando uma cena insólita ao vivo nesta quarta-feira (04): ele resolveu mostrar como se usava o aplicativo da sua emissora para acessar o seu programa em qualquer lugar do mundo, mas os espectadores acabaram notando outra coisa...

Na tela do smartphone, pouco abaixo do ícone do app da TV Sucesso, aparecia o ícone do Grindr, um famoso aplicativo voltado ao público gay em busca de sexo casual, de paquera virtual e até de relacionamentos. Nas redes sociais, a galera não perdoou o vacilo de Pereira, ainda mais que o deslize aconteceu logo após ele mandar um abraço para um tal de “Negão”.

O apresentador do “Cidade Alerta” ainda não se pronunciou sobre a gafe. Nas redes sociais, ele publica constantemente imagens ao lado da esposa e, recentemente, comemorou 30 anos de casado. Será que a relação vai durar depois desse tombo homérico? Ou será que ele está apenas indo a fundo em alguma apuração jornalística? Façam sua apostas! Confira o momento do flagra:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.