Cena sexy de Jeff Goldblum em Jurassic Park vira estátua gigante em Londres
79
Compartilhamentos

Cena sexy de Jeff Goldblum em Jurassic Park vira estátua gigante em Londres

Último Vídeo

Em 1993, Steven Spielberg revolucionou o Cinema com o lançamento de “Jurassic Park”. O filme trouxe os dinossauros mais realistas já vistos até então nas telonas e ajudou a catapultar o nome de Jeff Goldblum ao estrelado. Porém, um dos momentos mais lembrados do ator nessa produção é quando ele estava deitado e com a camisa aberta – algo considerado sexy por alguns e bizarro por outros.

Essa cena antológica acaba de virar uma estátua de quase 8 metros de comprimento e mais de 150 kg! E ela foi instalada em um dos lugares mais nobres de Londres: ao lado da Tower Bridge.

estátua

O mais curioso é que a estátua foi colocada para comemorar os 25 anos de “Jurassic Park”, que foi lançado em 11 de junho de 1993 nos EUA, mas aterrissou no Reino Unido apenas em 16 de julho. Ainda que o enredo do filme não tenha nenhuma relação com Londres, os britânicos estão adorando a novidade, a ponto de subirem a hashtag #JurassicJeff no Instagram e no Twitter.

Agora, se você achou a estátua horrenda e pensa que ela vai estragar suas fotos com a Tower Bridge quando visitar Londres, pode ficar tranquilo: trata-se de uma instalação artística temporária, que ficará em exposição apenas até o dia 26 de julho. Só que se sua viagem for antes disso, só podemos lamentar – ou incentivar que você entre na zoeira e pose ao lado do peito nu de Goldblum!

jeff goldblumCena de Jurassic Park

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.