Esta tatuagem inspirada em “Rick and Morty” funciona como tela de projeção

14/08/2018 às 10:172 min de leitura

Olhe só que ideia mais genial! A tatuagem que você vai ver a seguir foi criada pelo tatuador Roy Rowlett e, além de ser um tributo à famosa série animada “Rick and Morty”, funciona como uma espécie de tela mágica de projeção sobre a pele. Calma, caro leitor, que nós já vemos explicar essa história melhor!

Tattoo mágica

De acordo com Joe Frost, do site Lost At E Minor, Roy — que trabalha em um estúdio de tatuagem em Louisville, no Kentucky —, na verdade, é especialista em tattoos realistas em preto e branco, e a temática geralmente gira em torno de personagens da cultura pop e de terror. No entanto, nas horas vagas, Roy curte “brincar” com pintura e arte digital, e provavelmente foi daí que surgiu a ideia para a tatuagem de “Rick and Morty”.

Cena de Rick and MortyVocê já vai entender que papo é esse!

Mais precisamente, o tatuador se baseou em uma engenhoca que aparece na série animada, a “Arma de Portal”, usada para abrir portais intergalácticos no desenho. Só que Roy coloriu o que deveria ser uma dessas passagens com um tom específico de verde — aquele que ainda é muito usado na indústria do cinema para a captura de imagens que, mais tarde, durante a etapa de pós-produção, receberão efeitos especiais. Confira:

No caso da tattoo, quando filmada, ela pode receber o mesmo tipo de tratamento e funcionar como uma telinha mágica! Segundo Joe, a tatuagem foi aplicada na perna esquerda de um fotógrafo chamado Wayne Krauth, que pretende fechar o membro com imagens de seus personagens favoritos de desenhos e animações.

Até lá, a criação de Roy já vem chamando bastante a atenção da galera, tanto que, como você pode ver abaixo, até mesmo o perfil oficial de “Rick and Morty” compartilhou imagens da obra genial pelo Twitter. Genial, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: