Rapaz aparece para entregar pizza e surpreende dando um show no piano
05
Compartilhamentos

Rapaz aparece para entregar pizza e surpreende dando um show no piano

Último Vídeo

Você certamente já ouviu aquele papo de que a gente nunca deve julgar um livro pela capa, não é mesmo? Pois o caso que vamos contar a seguir se encaixa nessa situação: uma bela noite, uma família — presumivelmente norte-americana — pediu uma pizza (de pepperoni) e quem apareceu para entregar foi o rapazinho da imagem abaixo:

Entregador de pizza(Facebook/Julie Varchetti)

No entanto, o que a família não esperava é que o jovem — de tênis, bermuda e usando um boné virado para trás — tinha talentos ocultos. O rapaz se chama Bryce Dudal, tem 18 anos de idade e, sim, trabalha como entregador de pizza. No entanto, o cara também é fera no piano e, ao ver que havia um em casa, perguntou se podia tocar um pouquinho e fez o que você pode conferir a seguir:

Bryce apenas tocou o terceiro movimento da famosa “Sonata ao Luar”, de Beethoven. De memória. Sem precisar ler a partitura. A família — que deve ter ficado boquiaberta com a demonstração do rapaz — compartilhou o vídeo acima no Facebook há mais ou menos um mês, e o clipe já foi visualizado por volta de um milhão de vezes!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.