Game do Homem-Aranha com pedido de casamento real chega após fim de namoro

10/09/2018 às 13:301 min de leitura

Além de trazer vários easter eggs do universo Marvel e de aventuras passadas do Homem-Aranha, Marvel’s Spider-Man também traz alguns segredos inspirados no mundo real — alguns deles incluídos a pedidos de fãs. Infelizmente, uma das surpresas incluídas pela Imsomniac não deu muito certo, a ponto de o estúdio ter sugerido alterá-la em uma atualização futura para a aventura.

Marvel's Spider-Man

Em maio deste ano, Tyler Schultz pediu que a desenvolvedora incluísse um pedido de casamento para a sua então namorada dentro do game. O pedido foi atendido e, em um cinema de Marvel’s Spider-Man é possível ver um letreiro que diz “Maddie, você aceita casar comigo?” — um segredo bonito, não fosse o fato de que o relacionamento chegou ao fim antes do lançamento do game.

Imsomniac propõe mudanças

Segundo Schultz explicou em um vídeo (já deletado), Maddie o deixou para começar a sair com seu irmão — algo que a garota contesta. Segundo uma mensagem enviada ao Kotaku, o novo relacionamento só teria começado após o término do relacionamento e não teria sido o motivo principal para ele acontecer.

Diante da situação, Jacinda Chew, diretora de arte da Insomniac se propôs a modificar o letreiro em uma atualização diante da situação um tanto inusitada. Ela sugeriu mudar o nome de Maddie pelo da avó de Schultz, que faleceu devido a um câncer e foi a responsável por iniciar a paixão do rapaz pelo Homem-Aranha.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Easter Egg de Spider-Man não dá muito certo para fã que pediu sua inclusão via Voxel

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: