Seja o primeiro a compartilhar

Já pensou em se hospedar numa casa de chocolate? Agora isso é possível!

Se você gosta de chocolate e se é do tipo de pessoa que não tem medo de viajar e de pensar em coisas fantasiosas e mágicas, nós temos uma perfeita sugestão para as suas próximas férias: a Chocolate Cottage, em Paris, é uma casinha linda feita de chocolate e outros doces.

Lá, você pode se sentir o Willy Wonka da vida real e curtir a criação do artesão chocolatier Jean-Luc Decluzeau, que construiu a casa pensando em cada detalhe e focando em transformá-la no ambiente ideal para atrair turistas e divulgação.

Ao todo, uma tonelada e meia de chocolate foi utilizada para construir as paredes, o telhado, as janelas, a chaminé e a biblioteca da casa. Para um clima ainda mais doce, no maior estilo de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o local conta também com uma pequena lagoa feita da delícia.

Sonho de consumo

Se você está pensando no possível derretimento da construção, fique tranquilo: tudo foi feito para que a casa fique em pé em todas as circunstâncias. Para melhorar, você pode degustar algumas partes da casinha - é ou não é incrível?

A equipe responsável pelo projeto criou uma programação temática para os visitantes, que participam de um workshop liderado por Decluzeau, para os interessados em criar esculturas de chocolate. Legal, né?

Todo o projeto faz parte de uma campanha do site de reservas Booking.com, e é possível tentar fazer uma reserva online, mas nem precisamos dizer que é difícil conseguir efetivar as reservas, já que a procura pela hospedagem na casa de chocolate está bastante intensa. A casa acomoda até quatro pessoas e o valor da diária é bastante acessível: 50 euros, o equivalente a R$ 241,00. E aí, o que você achou dessa ideia?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER