Este jogo de louças é extremamente bizarro — e estranhamente fofo também
02
Compartilhamentos

Este jogo de louças é extremamente bizarro — e estranhamente fofo também

Último Vídeo

A escultora Ronit Baranga é conhecida por produzir peças de cerâmica que misturam objetos do cotidiano, como xícaras, chaleiras e pratos, a características humanas, como dedos, braços, bocas e afins, criando peças únicas, estranhas e cheias de personalidade.

Atualmente, um de seus projetos está em exibição em uma galeria de Melbourne, na Austrália, e o que se vê é um conjunto de louça totalmente diferente do que estamos acostumados e que nos deixa perplexos, sem dúvida.

O trabalho da artista é geralmente exposto e referenciado em galerias e publicações que trabalham com a temática da beleza bizarra. Ainda que não sejam peças à venda, dá para imaginar como seria ter um jogo dessas louças em casa e receber visitas, não é mesmo? A Família Adams adoraria. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

"Embraced 2018" now on display in @galerieklose (Essen, Germany). #RonitBaranga #Art #Sculpture #Embraced #GalerieKlose

Uma publicação compartilhada por Ronit Baranga (@ronitbaranga) em

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.