Troja: a cadelinha mais fotogênica de todos os tempos

Troja: a cadelinha mais fotogênica de todos os tempos

Último Vídeo

Cachorros são incríveis, e contra essa afirmação não há argumentos. Além de serem criaturas extremamente sociáveis, fiéis, divertidas e carinhosas, não dá para negar que cachorros são muito bonitos, certo?

A cadelinha que você vai conhecer agora preenche todos os requisitos de animal de estimação perfeito e não é à toa que a dita cuja, que se chama Troja, está conquistando admiradores em todo o mundo.

As fotos charmosas de Troja começaram a ser feitas por seu dono há 4 anos, na Noruega: “No início, eu tirava macrofotos de plantas, insetos e afins. Troja estava sempre comigo nas trilhas, mas eu nunca tinha tido a ideia de tirar fotos dela até que as pessoas que conheci durante minhas trilhas começaram a elogiar o visual dela. Então, depois disso, eu resolvi tentar e acabei gostando de tirar fotos dela porque isso criou mais interação entre nós durante as caminhadas”, contou George, dono de Troja, ao Bored Panda.

Em 2014, George criou uma conta no Instagram para publicar as aventuras de Troja, e o resultado disso é que agora sua fiel companheira tem mais de 100 mil seguidores na rede social. Ele contou também que se inspira em criar novas fotos a partir das conversas que tem com seus seguidores e acha que a melhor coisa dessa conta é a possibilidade de interagir com pessoas de todo o mundo que têm em comum a paixão por cachorros. Confira algumas das fotos a seguir e depois nos conte o que achou:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.