Nova série sobre Star Wars vai se chamar The Mandalorian

04/10/2018 às 12:302 min de leitura

O diretor, produtor e roteirista Jon Favreau será o responsável pela criação, escrita e direção da mais nova série do universo Guerra das Estrelas. The Mandalorian foi encomendada pela Disney para ser uma das atrações da nova plataforma de streaming que a gigante do entretenimento lançará em breve.

Seguindo a onda dos mais recentes spin-offs da história, como é o caso de Han Solo, The Mandalorian vai contar a história de um herói do planeta Mandalore, um lugar de bravos e orgulhosos guerreiros.

Embora já se soubesse que uma série do universo Star Wars estava em discussão com Favreau, foi somente quando o próprio publicou uma imagem no Instagram que público ficou sabendo do que se trata.

Visualizar esta foto no Instagram.

#starwars #TheMandalorian

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

"Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars", diz o post de Favreau. "The Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República ..."

Um pistoleiro solitário lutando sozinho nos confins da Galáxia? Gostamos!

Em abril, quando começaram as conversas sobre a nova produção, Fravreau disse: "Se você me dissesse quando eu tinha 11 anos que eu teria a oportunidade de contar histórias no Universo Star Wars, eu não acreditaria em você. Eu mal posso esperar para embarcar nesta excitante aventura".

E, além de excitante, é uma aventura bastante cara! De acordo com o The New York Times, a produção deve ser de alta qualidade, uma vez que cada um dos 10 episódios vai custar cerca de 10 milhões de dólares, totalizando 100 milhões no total, aproximadamente.

No entanto, vale segurar a expectativa, pois provavelmente a série só estreia no segundo semestre de 2019, uma vez que nem mesmo a plataforma de streaming da Disney está no ar.

Nova série sobre Star Wars vai se chamar The Mandalorian via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: