Confira algumas coisas do mundo de Pokémon que não fazem o menor sentido

06/12/2018 às 10:001 min de leitura

Como todos sabem, no universo dos desenhos animados e dos games o que não faltam são coisas que não fazem o mais mínimo sentido! A ideia é que nem sempre exista lógica mesmo, mas, o fato é que nós do Mega Curioso já falamos em diversas ocasiões sobre as bizarrices envolvendo personagens dos desenhos — como aqui e aqui —, porém, nunca tínhamos listado nada sobre esquisitices dos games! Foi por isso que a nossa equipe decidiu produzir a animação a seguir, com uma seleção de coisas sobre o mundo de Pokémon. Confira:

[TRANSCRIÇÃO DA ANIMAÇÃO]

O mundo de Pokémon é um mundo mágico cheio de criaturas fantásticas e malucas!

E, não nos leve a mal. Nós adoramos esse mundo tanto quanto você!

Mas existem algumas coisas que realmente são difíceis de entender…

Como o Ash consegue montar em um flamejante Rapidash?

Pokémons fantasiados

E o Professor Carvalho, que sabe TUDO sobre Pokémon, mas te dá uma pokedex vazia?

E sabia que o Charizard não é um Pokémon do tipo dragão?

Mas o Altaria é!

A gente nunca vê animais “normais” no mundo de Pokémon, então, que tipo de carne as pessoas comem? Carne de Pokémon? Ou são todos vegetarianos?

E por que o Ash nunca cresce?

E esse é um mundo onde existem Pokémons poderosos o bastante para terem poderes psíquicos, soltar fogo pela boca e até raios solares… Como que os seres humanos ainda são a raça dominante em meio a essas criaturas superevoluídas?

Sabe uma coisa que faz sentido? Pokémon é divertido demais! Principalmente seus jogos, e no Voxel — site parceiro do Mega Curioso — você pode encontrar qualquer informação sobre eles!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: