publicidade

Pantera Negra e Homem-Aranha são indicados ao Globo de Ouro

06/12/2018 às 15:001 min de leitura

Desde que o Marvel Studios começou o Universo Cinematográfico Marvel (MCU em inglês) os filmes de super-heróis se tornaram um gênero, que veio para ficar. O Oscar aos poucos vem se rendendo aos blockbusters dedicados à mitologia moderna e agora o Globo de Ouro 2019 também reconhece o sucesso desse filão: “Pantera Negra” e “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (que ainda nem mesmo estreou) foram indicados ao prêmio, que serve como uma prévia da maior festa do cinema mundial.

“Pantera Negra”, de Ryan Coogler concorre a “Melhor Filme — Drama”, ao lado de “Nasce uma Estrela” com Lady Gaga; “Bohemian Raphsody”, a cinebiografia do grupo Queen com Rami Malek; “Se a Rua Beale Falasse”, do consagrado diretor Barry Jenkins (“Moonlight”); e “Infiltrado no Klan”, de Spike Lee. Ou seja, o páreo é duro por aqui.

pantera negraFonte: Marvel Studios

O longa do herói da Marvel também compete em “Melhor Trilha Original”, ao lado de “Um Lugar Silencioso”, “Ilha de Cachorros”, “O Primeiro Homem” e “O Retorno de Mary Poppins". Em “Melhor Canção”, com “All the Stars”, a disputa de T’Challa é com “Private War”, “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”, “Nasce uma Estrela” e “Dumplin'”.

homem-aranhaFonte: Marvel Entertainment

Já “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, que chega por aqui no dia 20 de dezembro e amplia o universo do aracnídeo com suas várias versões no Multiverso Marvel em uma incrível narrativa visual, concorre a “Melhor Filme de Animação” ao lado de “Ilha de Cachorros”, “Mirai of the Future”, “Os Incríveis 2” e “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”.

O 76º Globo de Ouro acontece no comecinho do ano, dia 6 de janeiro.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Pantera Negra e Homem-Aranha são indicados ao Globo de Ouro via TecMundo

Fonte
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: