Disney lança na internet o emocionante curta Bao, feito pela Pixar
Seja o primeiro a compartilhar

Disney lança na internet o emocionante curta Bao, feito pela Pixar

Último Vídeo

Quem foi aos cinemas na metade do ano para ver o filme Os Incríveis 2 foi presenteado com um curta animado emocionante chamado Bao. Para quem perdeu essa experiência emocionante nas telonas, agora é possível assistir ao trabalho da Pixar de graça na internet.

Na segunda-feira (17), o canal do YouTube Disney Pixar liberou o curta na íntegra no site de vídeos da Google. Você pode conferir a obra abaixo e, como o curta é apenas visual, não é necessário se preocupar com legendas.

Com quase 8 minutos de duração, Bao exibe a história de uma mãe chinesa idosa que mora no Canadá e vê um de seus bolinhos artesanais ganharem vida. Com essa situação inusitada, ela acaba tendo uma nova oportunidade de criar um filho.

O curta-metragem da Pixar é dirigido pela artista chinesa Domee Shi e tem como pano de fundo a relação de pais e filhos da comunidade de imigrantes chineses no Canadá.

Domee Shi, diretora de Bao

Além de ter um grande significado social e emocional, Bao se destaca pelo incrível trabalho de animação, que garantiu ao curta uma pré-indicação ao Oscar 2019.

Bao pode ser assistido online e no Blu-ray de Os Incríveis 2, assim como na coletânea The Pixar Short Films Collection: Volume 3.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.