11 Comparações de imagens que vão te surpreender – Parte 2

14/01/2019 às 11:002 min de leitura

Imagens que nos confrontam com uma nova perspectiva são muito bem-vindas e, vamos combinar, às vezes se tornam bem intrigantes. A rotina tende a acomodar a visão com velhos hábitos, mas quando nos propomos a olhar em volta de uma forma diferente, podemos nos deparar com coisas totalmente novas. Você que achou que a saga de comparações inusitadas havia acabado, aqui vai a segunda parte da nossa odisséia. Ainda há muito para descobrir, então fique ligado nas imagens abaixo.

1. Do lado esquerdo temos postes com luzes mais modernas, de LED. Enquanto à esquerda, os postes possuem aquelas antigas luzes amareladas.

2. Fizeram testes de durabilidade com esses fones pretos da marca Seinnheiser e com os da Beats, em branco. Ambos foram submetidos às mesmas condições de uso durante o mesmo período de tempo. 

3. Olha como o ônibus escolar fica diminuto perto daquele "Transformer". 

4. Parece que de um lado está nevando e de outro não, certo? É apenas impressão. O cara foi tirar uma foto e sua câmera acabou pegando o flash de outra pessoa que estava fotografando na mesma hora. De qualquer forma, o efeito ficou muito interessante!

5. Perceba como as mãos humanas são pequenas se comparadas às patas de um urso polar.

6. Em 1990, precisaríamos de todos esses equipamentos para as funções que um celular comum tem hoje em dia. Muita tralha pra carregar, né? Como havíamos dito na Parte 1 dessa matéria, a tecnologia é realmente uma dádiva!

7. Rússia com toda essa extensão possui 143,9 milhões de habitantes, enquanto a minúscula Bangladesh possui impressionantes 165,9 milhões de habitantes - olhando assim, parece bem apertado lá.

8. À esquerda vemos uma revista para meninas em que o único tema é basicamente beleza e, à direita vemos uma revista para meninos sobre profissões. A reflexão sobre esse assunto nós deixamos com vocês.

9. Se o estado de Utah nos Estados Unidos alguma vez for o seu destino de viagem, saiba que em um dia o céu pode estar aberto e ensolarado e, 24 horas depois, cair uma neve brutal de congelar os pelos da sobrancelha.

10. A rua é a mesma após 71 anos somente.

11. Pata de um Tiranossauro Rex Vs. Pata de uma Ema.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: