publicidade

10 action figures com um preço camarada para você aumentar sua coleção

21/01/2019 às 16:003 min de leitura

Os action figures – ou bonequinhos de personagens, caso você não esteja familiarizado com o termo em inglês – fazem o maior sucesso entre os fãs da cultura geek. Personagens de desenhos, filmes, séries e games são os mais procurados, mas algumas vezes chegam a custar os olhos da cara! Daí fica difícil aumentar a coleção.

Porém, nem todos custam tão caro assim, e sempre é possível procurar por promoções. Abaixo, confira 10 action figures muito legais e que estão com um preço imperdível. Todos são da Eaglemoss, que além de trazer as imagens também conta com um fascículo explicando toda a trajetória do personagem. Confira:

1. Shazam

Que tal se preparar para o lançamento do filme, que chegará aos cinemas no dia 4 de abril? O action figure da Eaglemoss tem tamanho aproximado de 10 cm e é inteiro pintado à mão.

2. Gambit

O filme do Gambit só deve sair no ano que vem, com filmagens supostamente começando em fevereiro – isso se acharem um diretor a tempo! Nos cinemas, o X-Men terá a cara de Channing Tatum, mas este action figure é mais fiel ao desenho original criado por Chris Claremont e Jim Lee. A imagem tem 10 cm de altura e vem com as cartas na mão, é claro!

3. Aquaman

Essa promoção está imperdível e você pode levar o super-herói do momento para a casa! O filme do Aquaman é o primeiro do DC Universe a atingir 1 bilhão de dólares em bilheterias mundiais. Esta miniatura da Eaglemoss traz o personagem no uniforme clássico e com o tridente na mão.

4. Mulher-Maravilha

A Eaglemoss também colocou em promoção o action figure da Mulher-Maravilha, que também é pintado à mão e tem tamanho aproximado de 10 cm. O legal é que cada personagem – tanto os heróis quantos os vilões – possuem fascículos que contam a sua história. Para quem gostou do filme, é uma ótima pedida.

5. Robin

Para quem está gostando de ver o Robin como o líder dos Jovens Titãs em Titans, da Netflix, este é é action figure ideal. O action figure é todo pintado à mão e traz o herói trajando seu uniforme vermelho e amarelo.

6. Ravena

Outra heroína de Titans a dar as caras na coleção da Eaglemoss é a Ravena. Teletransporte a personagem para a sua prateleira com esta promoção incrível da Amazon – o preço está imperdível!

7. Coringa

Nem só de heróis é feita a coleção da Eaglemoss: o Coringa, um dos maiores inimigos do Batman, também dá as caras em uma imagem pintada com as cores de seu uniforme roxo e com cerca de 10 cm de altura. Também é um aquecimento para o filme sobre o vilão, que será estrelado por Joaquin Phoenix e tem previsão de estreia para outubro.

8. Deadpool

Muita gente conheceu o personagem por conta da caracterização feita por Ryan Reynolds para os cinemas, mas o desbocado Deadpool faz sucesso nos quadrinhos há muito tempo. E esse action figure da Eaglemos está muito lindo, não acham?

9. Wolverine

Se você é um dos puristas que não gostou das adaptações cinematográficas de Wolverine porque ele não aparece com o clássico uniforme amarelo, esta é a sua chance de ter um boneco igualzinho ao que você sempre imaginou. O personagem dos X-Men vem com as garras de fora em uma imagem de 10 cm de tamanho.

10. Pantera Negra

Pantera Negra fez a segunda melhor bilheteria mundial de 2018 e está chamando a atenção nesta temporada de prêmios, com várias indicações – o Oscar deve sacramentar o sucesso do filme. Para ter esta action figure maneiríssima, basta correr para aproveitar a promoção!

Fonte
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: