5 vezes em que Fernando Rocha foi o verdadeiro herói de Bem Estar

27/02/2019 às 10:482 min de leitura

O mundo televisivo foi pego de surpresa hoje: a Globo encerrou seu contrato com o apresentador Fernando Rocha, que não vai mais aparecer no programa Bem Estar. 

Em seu Instagram, Rocha disse que sua saída faz parte de uma reformulação do programa. A emissora lançou uma nota dizendo que o contrato só será encerrado em agosto, mas o apresentador entrou em férias e não deve aparecer no Bem Estar nos próximos dias.

Fernando Rocha está no programa há oito anos e viveu momentos que divertiram os espectadores e ganharam a internet brasileira, além de gerar aquela vergonha alheia nos colegas de trabalho.

Para enaltecer o legado desse meme em forma de jornalista, nós fizemos uma lista com os cinco melhores momentos de Fernando Rocha no Bem Estar.

1 - O encontro da clara e o ovo

Era para ser apenas mais uma manhã de terça-feira, mas Fernando Rocha resolveu contar a tocante história da gema e a clara. O resultado: ele virou um meme que tomou a internet. Felizmente já criaram uma câmera capaz de capturar o rosto de infelicidade do Dr. Kalil ao ouvir a piada.

2 - O Pudim do tremelique

Ao saborear um pudim ao lado de Dony De Nuccio, Fernando Rocha foi dominado por uma variante do ritmo Ragatanga. No fim, ele ainda fez o apresentador do Jornal Hoje passar por baixo da mesa, bem ao estilo Ana Maria Braga.

3 - Tombo ao vivo

Durante um programa que falava sobre plataformas motorizadas, Fernando Rocha acabou mostrando os perigos desse meio de transporte ao vivo.

4 - Tempo seco

Outro momento icônico do apresentador aconteceu durante uma interação com Sandra Annenberg. No meio do papo sobre meteorologia, Rocha liberou seu lado mais tiozão e lançou uma piada que deixou todo mundo sem reação.

5 - Aulas de dança

Além de caprichar nas piadas, o apresentador também se destaca nas danças engraçadas. As habilidades de expressão corporal de Fernando Rocha chegaram a gerar um compilado feito pela própria Globo, além de  momentos emocionantes durante o Bem Estar.

Você lembra mais algum momento icônico de Fernando Rocha na Globo? Deixe aí nos comentários!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: