publicidade

Como seria o elenco dos Vingadores da Marvel nos anos 90?

13/05/2019 às 09:002 min de leitura

Que o universo cinematográfico da Marvel faz um sucesso estrondoso não é segredo nenhum, não é mesmo? No entanto, o artista digital Mat, mais conhecido nas redes sociais como @houseofmat, especialista em criar montagens incríveis com diversos ícones da cultura geek atual (como visto em seu instagram), criou montagens excelentes de todo o elenco dos filmes do MCU caso ele tivesse sido exibido lá pelos anos 90.

Caso você não consiga imaginar alguém tomando o lugar de Robert Downey Jr., Scarlet Johansson ou Chris Evans como os heróis amados que conhecemos, fique tranquilo, compilamos as montagens lado a lado com as originais para que você lembre os nomes que geravam febre na época!

E se no lugar de Mark Ruffalo como Hulk, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Rudd como Homem-Formiga...

 

(foto: Marvel)

Tivéssemos nomes marcantes dos anos 90 como David Duchovny, Danzel Washington, Alicia Silverstone e Ben Stiller dando vida a esses personagens? Facilmente conseguimos lembrar de vários papéis que esses atores fizeram alguns anos atrás que os deixaram (e ainda deixam) na memória não é mesmo?

(foto: @houseofmat)

O papel de Robert Downey Jr. No primeiro Homem de Ferro foi o que deu a partida para os filmes da Marvel estar no coração dos fãs, mas e se ele, Anthony Mackie e Chris Hemsworth tivessem seus papéis interpretados por ícones como...

(foto: Marvel)

... Tom Cruise, Eddie Murphy e Brad Pitt como Falcão, Homem de Ferro e Thor 20 anos atrás?

(foto: @houseofmat)

Com a ajuda de ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator e uma boa e velha mesa gráfica, Mat usa sua habilidade de desenho e edição para transformar suas montagens em artes que poderiam facilmente ser confundidas com uma foto real

 

(foto: Marvel)

De acordo com o artista, cada produção demora em torno de quatro horas para serem finalizadas, dependendo dos detalhes e cuidados que as fotos precisam. Diz ele que algumas montagem podem chegar a ter 7 horas de edição até ficarem perfeitas.

 

(foto: @houseofmat)

Além dos personagens da Marvel, o ilustrador se dedica a criar artes não só de super-heróis dos cinemas, mas também de quadrinhos, jogos e de desenho animado diversos.

(foto: Marvel)

E você? O que achou do elenco imaginário dos anos 90?

(foto: @houseofmat)

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: