publicidade

Cosplayer cria asas que se movem em sua fantasia de Malévola

31/05/2019 às 05:001 min de leitura

Com eventos como a Comic Con se tornando menos uma celebração nerd e mais um fenônemo internacional de cultura pop, é de se esperar que o cosplay seja cada vez mais popular. O que era mais um interesse de nicho, dominado pelo que o restante da sociedade chamada de "geek", rapidamente vem se aproximando da nossa vida cotidiana. O ator Bryan Cranston, por exemplo, já se fantasiou como seu personagem de Breaking Bad.

O ator Daniel Radcliffe, eterno Harry Potter, vestiu-se de Homem-Aranha em uma Comic Con. (Foto: Reprodução/SAPO Mag)

Nesse sentido, é natural que, conforme a cena cosplay cresça, as fantasias também evoluam. Um exemplo disso tem circulado
pela Internet recentemente, através de uma mulher vestida como a Malévola de Angelina Jolie, abrindo suas asas quando bem entende. A gravação que as pessoas assistiram admiradas era de Drisana Litke, da Drizzy Designs, que se vestiu como a icônica vilã da Disney para uma convenção. O trabalho impressionante das asas e suas penas, tal qual o restante do traje, é totalmente feito por Litke.

Foram necessárias cerca de 150 horas para construir as asas que, inicialmente, eram só um monte de fio, tecido e penas. Litke seguiu tutoriais de The Crooked Feather, criador de fantasias já conhecido e especialista em asas que se mexem.

Apesar dos diversos obstáculos durante o processo, a cosplayer conseguiu executar um espetáculo de asas que abrem e fecham à sua vontade. (Foto: Reprodução/Meghan Ross)

A inspiração para o traje de Litke veio do filme Malévola, live-action da Disney de 2014, estrelado por Angelina Jolie no papel principal. A produção se desviou da história original da animação Bela Adormecida para focar na história por trás de Malévola, assim como mostrar a real identidade da personagem além do que se conhecia pela vilã clássica.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: