Bebês com dentes seriam assustadores? Fotógrafa cria montagens e viraliza

06/08/2019 às 07:003 min de leitura

Amy Haehl é fotógrafa profissional e proprietária do  Coffee Creek Studio. Especializada em fotos de casamentos, maternidade e recém-nascidos (as chamadas sessões newborn), ela fotografa bebês em cenários de pureza que emocionam os pais.

Assim como muitos de nós, Amy recentemente descobriu o Faceapp (um aplicativo que modifica fotos com filtros engraçados) e decidiu se divertir um pouco. Porém, em vez de usar a ferramenta em sua própria selfie, ela decidiu experimentar o filtro "sorriso" em alguns dos seus retratos de bebê - pedindo a permissão dos pais, é claro.

Os resultados chamaram atenção imediatamente. A fotógrafa publicou as montagens em um álbum chamado "Se os bebês tivessem dentes!" em sua página no Facebook. "Eu decidi me divertir um pouco e coloquei dentes nos bebês. Eu não ria tanto assim há muito tempo. Eu poderia ter feito isso nas fotos de cada bebê que já veio em meu estúdio. Não. Consigo. Parar. De. Rir", ela escreveu em sua postagem.

Confira 15 provas de que bebês fofinhos poderiam ser assustadores com dentes:

 

 

Acha fofo, divertido ou assustador? Os comentários na postagem foram diversos: “Ainda bem que bebês nascem sem dentes, eles seriam muito assustadores assim!”, “Quero editar as fotos dos meus bebês também!”, “Essa foi a postagem mais engraçada do mundo!”. O post de Amy já conta com mais de 31 mil likes, 37 mil comentários e 53 mil compartilhamentos.

Após ver seu álbum viralizar, a fotógrafa agradeceu pelas interações em sua página. "Também gostaria de agradecer a todos os pais desses bebês por serem tão compreensivos e me permitirem compartilhá-los com o mundo. Se não fosse por seus lindos bebês, essas fotos não seriam possíveis. E seus bebês são naturalmente adoráveis ??sem dentes!”, disse Amy.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: