publicidade

Relembre 12 dos melhores filmes de Natal

02/12/2019 às 14:303 min de leitura

Natal está chegando e para ajudar você a entrar no espírito natalino, separamos uma lista com 12 dos melhores filmes sobre a época. Confira:

12. Um Herói de Brinquedo (1996)

(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)

Viciado em trabalho, Howie Langston (Arnold Schwarzenegger) não tem tempo para seu filho, Jamie (Jake Lloyd). Tentando compensá-lo por sua ausência, o pai garante que irá comprar o presente mais disputado do Natal, não importa o que isso lhe custe.

11. Os Fantasmas de Scrooge (2009)

(Fonte: Walt Disney Pictures/Reprodução)

Durante a época de Natal, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) se comporta de maneira amarga e mesquinha com todos ao seu redor. Por conta disso, os fantasmas do Passado, Presente e Futuro levem Scrooge para uma viagem que o fará repensar suas atitudes.

10. O Expresso Polar (2004)

(Fonte: Warner Bros Pictures/Reprodução)

Inspirado em um livro infantil, o filme acompanha a jornada de um menino cheio de dúvidas até o Polo Norte. Durante a viagem, ele descobre que a magia nunca desaparece para aqueles que acreditam.

9. Meu Papai É Noel (1994)

(Fonte: Walt Disney Pictures/Reprodução)

Ao entregar os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), o Papai Noel cai do telhado. Scott acaba sendo teletransportado para o Polo Norte, onde um duende explica que ele deve ser o Papai Noel no próximo Natal.

8. Papai Noel Às Avessas (2003)

(Fonte: Dimension Films/Reprodução)

Willie (Billy Bob Thornton) ganha a vida assaltando lojas vestido de Papai Noel em época de Natal. Quando ele e seu parceiro – um anão disfarçado de elfo – encontram um menino, eles descobrem o que é o espírito natalino.

7. Um Duende em Nova York (2003)

(Fonte: New Line Cinema/Reprodução)

Quando criança, Buddy (Will Ferrell) foi levado para o Polo Norte, onde foi criado junto aos duendes. Para tentar entender quem é, Buddy viaja para Nova York e encontra o seu pai, Walter Hobbs (James Caan), um homem cínico e de negócios. Os dois tentam começar um relacionamento, mas os resultados...

6. Os Fantasmas Contra-Atacam (1988)

(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

Ao colocar sua ambição em primeiro lugar, o bem-sucedido executivo de televisão, Frank Cross (Bill Murray) perde o amor de sua vida, Clare Phillips (Karen Allen). Após ter a frieza de demitir um de seus funcionários na véspera de Natal, Frank recebe a visita de fantasmas que o levam para reavaliar suas ações do passado.

5. O Estranho Mundo de Jack (1993)

(Fonte: Touchstone Pictures/Reprodução)

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, está cansado do Dia das Bruxas. Um dia, ele ultrapassa os limites da cidade e encontra o portal do Natal, onde vivencia a alegria do espírito natalino. Ao voltar para casa, ele tenta convencer os cidadãos a sequestrar o Papai Noel para fazer seu próprio Natal.

4. Esqueceram de Mim (1990)

(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)

O filme acompanha Kevin McCallister (Macaulay Culkin), que apronta pouco antes de uma viagem da família para Paris. Como castigo, sua mãe o faz dormir no sotão e ele deseja que sua família fosse embora. Quando acorda, seu desejo é realizado, já que os McCallisters foram para o aeroporto sem ele. Sozinho em casa, ele precisa se proteger de dois ladrões atrapalhados que querem roubar a residência.

3. Duro de Matar (1988)

(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)

Um dos maiores filmes de ação de todos os tempos acompanha John McClane (Bruce Willis), um policial de Nova York que vai visitar sua família no Natal. Durante a festa de confraternização da empresa da esposa, terroristas invadem o prédio e McClane começa a sua jornada em tentar salvar a todos.

2. O Grinch (2000)

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)

Grinch (Jim Carrey) odeia o Natal e arma um plano para acabar com a data. Isso até a menina apaixonada por Natal, Cindy Lou Who (Taylor Momsen), resolver ser sua amiga.

1. A Felicidade Não Se Compra (1946)

(Fonte: Liberty Films/Reprodução)

Clarence (Henry Travers) é um forte candidato a se tornar anjo. O espírito recebe a missão de ajudar George Bailey (James Stewart), um homem desiludido. Prestes a cometer um suícidio, George é salvo por Clarence, que mostra a ele como a sua vida é importante.

Lembra de mais algum que ficou faltando na lista? Conte para a gente.

Relembre 12 dos melhores filmes de Natal via TecMundo

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: