4 teorias macabras sobre animações famosas

04/09/2020 às 09:002 min de leitura

Animações são sempre uma boa escolha para relaxar e dar algumas risadas, muitas vezes contando com histórias tão emocionantes que acabam marcando nossas vidas. Mas vocês sabiam que alguns fãs têm teorias macabras sobre esses desenhos fofinhos? Separamos algumas que podem deixar qualquer um encucado por um bom tempo. Confira!

1. Os Minions podem ter sido baseados em crianças judias

(Fonte: IMDb/Reprodução)(Fonte: IMDb/Reprodução)

Quando Meu Malvado Favorito foi lançado, o mundo inteiro passou a se apaixonar pelos ajudantes amarelos de Gru, tanto que eles ganharam seu próprio filme explicando suas origens.

Mas segundo a teoria sinistra, essas criaturinhas hilárias foram inspiradas em crianças judias adotadas por cientistas nazistas, que as utilizavam em experimentos com gases venenosos.

Essa ideia foi baseada em uma foto que começou a circular pela internet, com criancinhas usando máscaras que lembravam muito os óculos dos Minions. No fim das contas, descobriram que a fotografia foi tirada em 1908, e os trajes eram para a fuga de submarinos. Que bom que não passou de um mal entendido, né?

2. Moana estaria morta quase o filme inteiro

(Fonte: IMDb/Reprodução)(Fonte: IMDb/Reprodução)

De acordo com a teoria, a famosa protagonista independente teria morrido na tempestade que a leva até a ilha do semideus Maui. Aparentemente, existiria uma espécie de barreira entre o mundo de Moana e o das criaturas mágicas que aparecem na animação, e para a brava heroína poder se comunicar com elas, precisaria possuir magia ou já ter morrido.

O fato de a garota interagir com sua avó falecida e outros espíritos falecidos há muito tempo parece servir como outra evidência para essa linha de pensamento.

3. Os carros destruíram a humanidade

(Fonte: IMDb/Reprodução)(Fonte: IMDb/Reprodução)

Relâmpago McQueen e seus companheiros estrearam em 2006, fazendo tanto sucesso que abriram espaço para outros spin-offs, como Aviões.

Mas alguns fãs do desenho animado têm perguntas inquietantes: por que os carros têm portas se não existem humanos em seu universo? E já que eles podem falar, isso significa que possuem outros órgãos internos também?

As respostas sugeridas criaram uma teoria bizarra de que os automóveis teriam dizimado a raça humana, absorvendo a personalidade de seus donos no processo. Além disso, as portas serviriam para manter órgãos como olhos e cérebros no lugar, evitando que caíssem pelas estradas.

Eu nunca mais vou ver Carros do mesmo jeito...

4. A mãe de Sven é o colete de Kristoff

(Fonte: IMDb/Reprodução)(Fonte: IMDb/Reprodução)

Frozen: Uma Aventura Congelante explodiu como um sucesso mundial logo em sua estreia, e algumas das teorias sobre a animação já foram confirmadas, como o parentesco de Elza e Anna com a simpática Rapunzel de Enrolados.

Mas enquanto algumas ideias dos fãs podem ser super bonitinhas, outras têm um ar mais cruel. Por exemplo, algumas pessoas acreditam que a mãe de Sven foi morta pelos coletores de gelo, que fizeram um colete com seu pelo e deram para Kristoff, juntamente com o filhote então órfão.

Segundo essa linha de pensamento, o motivo da atrapalhada rena amar tanto seu companheiro humano seria porque o cheiro do colete o lembraria da própria mãe. Que bom que é só uma teoria, né?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: