7 duplas que foram pais e filhos na telonas mesmo tendo idades próximas

06/02/2021 às 04:002 min de leitura

É muito comum que o Cinema e a Televisão alterem alguns fatos da realidade para contar suas histórias, mesmo assim, geralmente ficamos chocados quando nos é revelado algum truque da indústria, como maquiagens e efeitos especiais que podem mudar completamente a aparência de um personagem.

E uma coisa que a magia das telonas adora modificar é a idade real de seus atores, tornando-os mais jovens ou mais velhos, como por exemplo, adultos de mais de 20 anos interpretando adolescentes ou até mesmo assumindo a identidade de pai ou mãe de alguém não tão mais novo assim.

Pensando nisso, separamos sete duplas que interpretaram papeis de pais e filhos, quando na verdade, isso nunca seria possível! Confira abaixo:

1. Andrea Navedo e Gina Rodriguez

(Fonte: The CW / Gifer / Reprodução)
(Fonte: The CW/Gifer/Reprodução)

No seriado Jane, the Virgin, Gina Rodriguez (atualmente com 36 anos) lidera no papel principal da jovem que fica grávida acidentalmente. Andrea Navedo (43 anos) interpreta Xiomara, mãe de Jane, mesmo tendo apenas 12 anos a mais que a companheira de elenco.

2. Jeffrey Dean Morgan e Jensen Ackles

(Fonte: Pinterest / Reprodução)
(Fonte: Pinterest/Reprodução)

Também com 12 anos de diferença entre si, Jeffrey Dean Morgan interpretou John Winchester, pai de Dean, personagem de Jensen Ackles, em Supernatural.

3. Estelle Getty e Bea Arthur

(Fonte: Getty Images / Closer Weekly / Reprodução)
(Fonte: Getty Images/Closer Weekly/Reprodução)

Em Golden Girls, Estelle Getty (Sophia) interpretou a mãe de Bea Arthur (Dorothy), mesmo sendo apenas um ano mais velha.

4. Angelina Jolie e Colin Farrell

(Fonte: Getty Images / Closer Weekly / Reprodução)
(Fonte: Getty Images/Closer Weekly/Reprodução)

Angelina Jolie é um ano mais velha que Colin Farrell. Os dois estavam namorando, inclusive, na época em que foi filmado o fracassado Alexandre, onde interpretaram mãe e filho. 

5. Amy Poehler e Rachel McAdams

(Fonte: Twitter / Reprodução)
(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

Amy Poehler é sete anos mais velha que Rachel McAdams. Mesmo assim, elas interpretaram mãe e filha no grande sucesso Meninas Malvadas.

6. Kate Mara e Heath Ledger

(Fonte: Obsevatório do Cinema / Reprodução)
(Fonte: Focus Features/Reprodução)

No filme O Segredo de Brokeback Mountain, Kate Mara é filha de Heath Ledger, apesar de ela ser apenas quatro anos mais nova que ele.

7. Sally Field e Tom Hanks

(Fonte: Pinterest / Reprodução)
(Fonte: Pinterest/Reprodução)

Sally Field e Tom Hanks interpretaram um par amoroso em Palco de Ilusões e, alguns anos mais tarde, foram mãe e filho em Forrest Gump.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: