9 dos casamentos mais estranhos do mundo
363
Compartilhamentos

9 dos casamentos mais estranhos do mundo

Último Vídeo

Há algum tempo, nós trouxemos a história de Aaron Chervenak, de 34 anos, que se casou com o seu smartphone em Las Vegas. Seu iPhone contava até com uma capinha-aliança, e o rapaz quis mostrar a dependência moderna em relação aos aparatos tecnológicos. Conheça agora outras 9 histórias malucas de pessoas que tiveram casamentos bem pouco tradicionais:

1. Homem apela para poder se casar com um notebook

Chris Sevier está movendo uma apelação na corte norte-americana para se casar com o seu Macbook. Em primeira instância, o tribunal negou o pedido de Sevier, que declara que o laptop é o seu objeto sexual favorito! Seu computador está repleto de pornografia, e ele não precisa de nenhuma mulher (ou homem) para lhe satisfazer. O caso bizarro está rolando no estado de Utah, nos EUA, e deve acabar com um parecer favorável ao rapaz.

Não é magia, é tecnologia

2. Russo se casa com uma pizza

Ah... os russos. Tem como não amar esse povo que nos brinda com histórias maravilhosas? Depois de cansar de ficar solteiro, um rapaz, que não teve a identidade divulgada, resolveu que era hora de juntar as escovas com uma pizza! Ou será que nesse caso deveríamos dizer “juntar os queijinhos”?

Pelo menos ele vai poder comer a noiva – literalmente

3. Mulher se casa com dois gatos

Todo mundo conhece alguém que é “a louca dos gatos” – ou “o louco”, se estiver falando de mim, por exemplo. Mas será que você conhece alguém que se casaria com um felino? A webdesigner Barbarella Buchner, de 48 anos, cansou de arranjar encrenca com os homens e se uniu em matrimônio com seus gatos Spider e Lugosi. Se você também tem vontade de fazer isso, acesse o site MarryYourPet e leia as regras, que incluem não maltratar os bichinhos.

Casamento aconteceu em 2004, e nós torcemos para que Barbarella não esteja viúva

4. Artista se casa com uma pedra

Um dos significados do casamento é estar com alguém que lhe dê proteção. Como a artista Tracey Emin encontrou proteção em uma pedra, ela decidiu que deveria demonstrar todo o seu amor e a sua devoção ao objeto. Tracey se declara assexuada e usou a mortalha de seu pai para se casar com a rocha na França!

Louca de pedra? Não! Louca por pedra!

5. Homem disse “sim” a uma personagem de video game

Nene Anegasaki parece reunir o que quase todo homem procura em uma mulher: é bonita, usa roupas sensuais e não curte DR. O único detalhe é que ela é uma personagem do game “Love Plus”, do Nintendo DS. Mesmo assim, um japonês identificado como Sal 9000 conseguiu se casar com Nene em uma cerimônia transmitida ao vivo pela internet. E ele levou a história a sério, separando o melhor smoking para a ocasião.

Uma união sem discussões de relacionamento

6. Mulher se casa com o seu doador de esperma

Algumas mulheres recorrem a bancos de esperma para engravidar de homens anônimos sem que seja necessário estar em uma relação com ele. Aminah Hart foi uma dessas, mas, 1 ano após dar a luz à Leila, ela resolveu procurar o seu doador. A australiana tinha pouquíssimas informações sobre o cara, mas conseguiu chegar a Scott Andersen e conquistá-lo. Ambos se casaram no final de 2015, e a história de amor incomum já virou livro e está prestes a ganhar as telas de cinema!

História de amor vai virar filme

7. Mulher muda nome para “Existência Bonita” e se casa consigo mesma

Desiree Longabaugh, de 42, mãe de 2 filhos, passou por um complicado processo de divórcio há 10 anos e resolveu que não iria se casar com nenhuma outra pessoa. Contudo, isso não a impedia de se casar com ela mesma, coisa que fez em Paris, sob a Torre Eiffel, em junho de 2015. Além disso, Desiree mudou seu nome para Beautiful Existence – algo como “Existência Bonita”. A cerimônia contou com fotógrafo e convidados!

Existência Bonita está feliz consigo mesma – até porque não teria como se separar neste caso, né?

8. Tailandês se casa com namorada durante o funeral dela

Chadil Yuenying e Sarinya Kamsook namoraram durante 10 anos e planejavam o casório, mas ela faleceu em um acidente de trânsito. O casamento havia sido postergado porque Sarinya queria completar os estudos, mas Chadil resolveu realizar seu último sonho e se casou com ela durante o funeral!

Funeral se transformou em casamento, inclusive com uma noiva cadáver de verdade

9. Dinamarquesa se casou com um cavalo

Em 2014, a ativista pelos direitos dos animais Milanja Broskvit, então com 28 anos, conseguiu autorização do Supremo Tribunal da Dinamarca para se casar com o seu cavalo. Isso abriu precedentes no país para pessoas se unirem a seus bichinhos de estimação. Milanja, que já era casada com um homem chamado Thorgen, alega que sofreu muito de especismo – preconceito semelhante ao racismo ou ao sexismo, mas envolvendo espécies diferentes.

Casamento entre espécies agora tem precedentes na Dinamarca

*Publicado em 13/07/2016

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.