Sorvete feito de proteína tem apenas 58 calorias por porção

22/02/2013 às 10:531 min de leitura

Crédito: Divulgação - Time4 Ice Whey Cream

Se você não consegue resistir a uma porção de sorvete, principalmente no verão, e as calorias extras acabam comprometendo sua dieta, pode comemorar: uma nova opção da sobremesa, que promete aumentar os músculos em vez da barriga, foi lançada no mercado.

Batizado de Time4 Ice Whey Cream, o novo sorvete é feito à base de proteínas e fibras. Assim, o alimento torna-se rico em nutrientes e com baixo valor calórico, tendo apenas 58 calorias por porção, menos da metade de um sorvete comum, que tem 110 calorias. É possível escolher entre quatro sabores: chocolate, baunilha, café mocha e chocolate branco, todos sem adição de açúcares e gorduras.

Crédito: Divulgação - Time4 Ice Whey Cream

Leia também:

A princípio, a sobremesa é indicada principalmente para quem quer ganhar massa muscular. Assim, seu consumo é recomendado logo após a prática de exercícios físicos, quando a capacidade de absorção da proteína pelo organismo é maior e o nutriente é melhor utilizado pelo metabolismo no processo de construção e reparação muscular.

Porém, como não possui açúcar e gorduras, o sorvete também é uma opção de lanche saudável para quem não quer comprometer a dieta e, ao mesmo tempo, matar aquela vontade de comer um docinho.
Um pote do produto tem 20 gramas de proteínas, 14 de fibras, é adoçado com sucralose e possui cálcio e antioxidantes. Ele pode ser consumido por homens, mulheres, idosos, crianças (em porções moderadas) e gestantes saudáveis, que não possuam alergia a derivados do leite.

Crédito: Divulgação - Time4 Ice Whey Cream

Para saber onde encontrar o sorvete de proteína e desfrutar de uma sobremesa sem comprometer a dieta, acesse o site da marca.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: