
Estilo de vida
19/07/2017 às 12:32•1 min de leitura
São Paulo não é apenas o maior centro econômico do Brasil, mas também a cidade onde deve haver mais casais pulando o muro. Dados do Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, apontam a metrópole como sendo a que tem o maior número de usuários inscritos.
Em 2017, a cada mês, mais de 100 mil brasileiros se registraram no site. Entre as cidades, São Paulo ocupa o primeiro lugar, seguida pelo Rio de Janeiro e por Santiago, no Chile. O Brasil ainda ocupa o segundo lugar entre os países com maior número de inscrições, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Entre as pessoas que procuram casos extraconjugais, há aquelas que vivem e querem continuar vivendo felizes para sempre com seus pares, mas que também pensam em apimentar um pouco as suas vidas, como também aqueles que, insatisfeitos com seus casamentos, estão em busca de um final feliz com outro alguém.
Monogamia pra quê?
Outros números do Ashley Madison revelam que as mulheres brasileiras estão explorando opções além da monogamia – elas se registraram mais no site do que os homens. Em 2017, para cada homem pagante existe 1,5 mulher ativa, o que indica uma forte oferta do sexo feminino no site e, possivelmente, uma nova era para a cultura de relacionamentos no Brasil.
Este crescimento de inscrições de mulheres pode apontar uma tendência no desejo das brasileiras em assumir um maior controle sobre suas vidas. Sendo um país com mais mulheres do que homens entrando no site, o Brasil ocupa um lugar único na comunidade Ashley Madison já que, globalmente, a média de mulheres é de 0,99 para um homem pagante. Confira tudo no infográfico abaixo:
*Via assessoria
As orelhas dos elefantes africanos são as maiores do reino animal.
Moldados pela natureza. os gogottes parecem uma versão abstrata das esculturas de Fernando Botero, pelas suas formas volumosas e curvas suaves.
Um programa inovador conecta famílias à história e ao sabor único de pêssegos quase extintos.
Pesquisador de zoologia afirma que os polvos são a espécie com maiores condições de povoar a Terra em nosso lugar.
Por que um avião magnífico que voava a 2,17 mil km/h, a 18 mil metros de altura, teve que ser descontinuado?
Apesar da intensa atividade solar, não conseguimos ouvir nada aqui da Terra. Por quê?
Entenda o que está por trás da duração dos voos e veja como isso impacta a sua próxima viagem.
De acordo com pesquisadores, nascimento de gêmeos em ninhadas um dia já foi o padrão no processo de evolução dos primatas.