Estas 2 músicas são apreciadas por psicopatas – você gosta delas também?
1.272
Compartilhamentos

Estas 2 músicas são apreciadas por psicopatas – você gosta delas também?

Último Vídeo

Estudar a personalidade de uma pessoa é algo complexo e difícil, mas isso não impede que a curiosidade sobre o tema desperte. Nesse sentido, é difícil encontrar alguém que não fique fascinado com as características de pessoas psicopatas, descritas sempre como criaturas desprovidas de culpa, empatia, vergonha e autocrítica.

Aqui no Mega, já falamos sobre os pontos comuns na infância de quem é psicopata, já mostramos até mesmo como psicopatas gostam de tomar café e, claro, já elencamos alguns dos comportamentos típicos dessas pessoas. Hoje, no entanto, vamos falar sobre duas músicas que, ao que tudo indica, são fortemente apreciadas por esse tipo de pessoa.

Solta o som!

Um novo estudo buscou elencar as músicas que são mais apreciadas por psicopatas, e o resultado chegou a dois nomes específicos: “No Diggity”, de Blackstreet, e “Lose Yourself”, do Eminem.

Por outro lado, pessoas com as menores tendências psicopáticas tendem a gostar muito de jazz, música clássica e, em termos de músicas específicas, as ganhadoras são “My Sharona”, de The Knacks, e “Titanium”, de Sia e David Guetta.

A pesquisa foi conduzida pelo Canal, do Reino Unido, e mais de 3 milhões de pessoas responderam uma série de perguntas sobre seus gostos musicais. As respostas revelaram que pessoas com personalidade psicopata tendem, realmente, a gostar muito de rap e heavy metal. E aí, em que grupo seu gosto musical coloca você?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.