Existe um animal assustador escondido nesta foto. Você consegue achar?
220
Compartilhamentos

Existe um animal assustador escondido nesta foto. Você consegue achar?

Último Vídeo

Você deu uma boa olhada na imagem antes de clicar na matéria? Não? Calma, caro leitor, não precisa voltar à página inicial para olhar de novo, porque você pode ver a foto com mais detalhes a seguir e vasculhar cada cantinho dela. Na imagem, conforme dissemos no título, existe um bicho assustador escondido em algum lugar — e nós do Mega queremos saber se você consegue achar. Uma pista: a fotografia foi clicada na Austrália!

Animal ocultoProcure bem!

E aí, conseguiu encontrar alguma coisa? Pois é, não tá fácil de achar não, então, você pode ver onde o tal animal se encontra na imagem abaixo — ou, caso você tenha notado algo suspeito em algum canto, confirmar se você estava certo:

Tem uma cobra ali!Conseguiu identificar o que é?

Surpresa romântica

De acordo com Jennifer M. Wood, do site Mental_Floss, as imagens que você acabou de ver foram compartilhadas no Facebook pelo pessoal do Sunshine Coast Snake Catchers, um serviço especializado em capturar e devolver cobras em segurança na natureza, e mostram o que eles encontraram na garagem de um cara chamado Les McCall, de Queensland: uma píton.

Entretanto a surpresa não acaba por aí! Em um primeiro momento, Les achou que tinha se deparado com um réptil só, mas, quando o time chegou para pegar a píton, eles descobriram que, na verdade, em vez de um “cobrão”, se tratava de um par de cobras que se encontravam em pleno acasalamento.

A foto, só para a gente esclarecer, foi clicada depois que os especialistas interromperam o momento de romance e removeram um dos animais, portanto, a imagem mostra apenas uma das cobras. Outra coisa que é legal esclarecer é que, apesar de as pítons não serem venenosas — elas são serpentes constritoras e, sendo assim, matam suas presas por asfixia —, elas podem atacar quando se sentem ameaçadas e suas mordidas podem ser bem dolorosas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.