Pão de alho com “tempero” do espaço tem gostinho esquisito
321
Compartilhamentos

Pão de alho com “tempero” do espaço tem gostinho esquisito

Último Vídeo

Se você pudesse mandar algo para o espaço, o que seria? O youtuber Tom Scott mandou um pão de alho! Ou melhor dizendo: ele enviou METADE de um pão de alho, para pode comparar com a outra metade que ficou na Terra. O experimento foi gravado em vídeo e o resulto é bem curioso.

De acordo com Scott, a empresa Random Engineering entrou na empreitada com um balão de alta altitude que levou a comida até a borda do espaço, isto é, a 35 km de altura. O pedacinho de pão, que tinha queijo e salsa, voou em temperaturas abaixo de zero! Até que o balão estourou e um paraquedas devolveu o petisco à Terra.

Segundo Scott, apesar de estar “comível”, o pão de alho que viajou ao espaço estava frio e um tanto molenga. Bem, acreditamos que nenhuma receita inclua "ar espacial", por isso o ideal é continuar na cozinha preparando as suas guloseimas. E se quiserem enviar algo para o espaço, que me chamem, se for o caso! Veja o vídeo:

Outras coisas que já foram ao espaço:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.