Na Austrália, golfinho “voador” derruba praticante de stand up paddle
186
Compartilhamentos

Na Austrália, golfinho “voador” derruba praticante de stand up paddle

Último Vídeo

A gente já falou bastante aqui sobre os perigos da fauna australiana, onde aparentemente todo e qualquer animal quer te matar. Normalmente nos lembramos de bichos peçonhentos, como aranhascobras e escorpiões, mas até os simpáticos golfinhos australianos parecem criaturas saídas das trevas do Inferno.

Na última semana, um desses filhotes do Capiroto foi flagrado “voando” para fora da água e acertando em cheio um homem que praticava stand up paddle – aquele exercício bastante popular no verão de ficar parado em cima de uma grande prancha. As imagens foram gravadas em Gracetown, no sudoeste do país.

Na gravação, é possível ver o homem calmamente sobre a prancha quando uma onda se aproxima. De repente, ao menos 8 golfinhos são vistos surfando junto com a onda, até que um deles resolve dar um salto e derrubar o cara da prancha! Que azar, hein? Os estados de saúde do homem e do golfinho são desconhecidos. Confira a cena:

Mais curiosidades sobre golfinhos:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.