Saiba a melhor idade para brincadeiras e atividades infantis na era digital
Seja o primeiro a compartilhar

Saiba a melhor idade para brincadeiras e atividades infantis na era digital

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

A humanidade passou por um enorme salto geracional e tecnológico nos últimos 20 anos. Essas enormes mudanças não impactaram profundamente apenas a nós, adultos, que tivemos de reaprender e nos adaptar a um novo estilo de vida, ao mercado de trabalho e principalmente à maneira como se desdobram as relações humanas.

Diante desse mundo acelerado e incrivelmente dinâmico, as crianças também ganharam voz e discurso, transformando-se em protagonistas desse mundo novo e moderno, em que o estilo de vida hi-tech chega cada vez mais cedo para esses pequeninos que estão sempre em contato com novos dispositivos eletrônicos e novas formas de atividades e interações sociais.

Buscando ajudar pais, mães e responsáveis nessa difícil missão que é adequar a idade ideal às atividades mais cotidianas das crianças, a Pampili reuniu uma série de informações concedidas por especialistas no assunto e trouxe as indicações valiosas para essa jornada. Veja as dicas sobre desenvolvimento infantil, segurança digital, educação e esportes:

infográficoinfográficoinfográfico

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.