Vídeo viral de bebês coruja pode explicar visões alienígenas

11/12/2019 às 02:002 min de leitura

São muitas as pessoas ao redor do mundo que contam histórias de presenças alienígenas. Enquanto uns informam já ter presenciado um espécime bem em sua frente, outros afirmam ter sido abduzidos e levados de encontro ao povo de outro planeta, mas nunca houve evidências que comprovassem alguma dessas lendas. E um vídeo recente que se espalhou nessa internet pode dificultar ainda mais a veracidade dos casos de encontros extraterrestres, mostrando que, ao se deparar com um alienígina, há a possibilidade de, na verdade, estar na presença de um filhote de coruja. 

Via Twitter, o usuário Daniel Holland compartilhou um vídeo que, para muitos, pode ser mais assustador do que o esperado. A postagem pode ser conferida logo abaixo.

"Agora estou certo de que pessoas que afirmam ter visto aliens podem ter visto apenas bebês coruja."

O vídeo mostra dois filhotes da ave escondidos no que aparenta ser o sótão de uma residência inacabada ou abandonada. Escondidos no canto, os animais ficam acuados em posição ereta e sua magreza e a pouca pelagem colocam em evidência seus grandes e escuros olhos, assemelhando-se bastante aos ETs mais comuns que são conhecidos pela humanidade. A resposta do usuário Eric Graziano comprova bem a semelhança, colocando lado a lado as figuras. 

Side by side comparison of “alien abduction” sketches and your baby owls , case closed , can you win a Pulitzer?? pic.twitter.com/AIeqSaZnbf

— Eric Graziano ???? ? (@Italian1hundred) 15 de novembro de 2019

Apesar do autor da postagem ter certificado de que os animais se tratam de reais corujas, muitos céticos passam a duvidas da realidade e sugerem que são aliens, não filhotes da ave. Um dos usuários, inclusive, afirma ter certeza de que se tratam de "aliens bebê usando trajes de filhotes de coruja".

A postagem chamou a atenção de muitas pessoas, gerando curiosidade sobre a natureza real dos bichos encontrados e da própria constutiuição física da coruja, esclarecida pela escritora Dana Schwartz, que postou no Twitter a imagem abaixo, referente a uma coruja sem pelos.

https://twitter.com/DanaSchwartzzz/status/818213520177332224?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E818213520177332224&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.iflscience.com%2Fplants-and-animals%2Fthis-freaky-viral-video-of-baby-owls-may-actually-help-explain-alien-sightings%2F
(Fonte: Twitter/Dana Schwartz)

Agora a pergunta que não quer calar: você também correria se visse um bicho desses?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: