Seja o primeiro a compartilhar

Possível OVNI azul cruza os céus do Havaí e mergulha no oceano

Um vídeo postado na última segunda-feira (4) no YouTube pode ser um dos últimos avistamentos de OVNI no ano passado: um misterioso objeto não identificado, emitindo uma luz azulada foi visto no céu e na terra, no dia 29 de dezembro, sobrevoando a ilha de Oahu, no Havaí, deixando os moradores perplexos.

Diversas pessoas capturaram imagens da aparição em seus celulares e relataram a ocorrência para a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA), que negou a presença de qualquer tipo de aeronave naquele espaço aéreo no momento dos relatos.

As filmagens mostram um objeto luminoso cruzando os céus. Uma mulher de 38 anos, identificada como Moriah, contou à emissora KGMB que ela e seu marido seguiram o objeto por cinco quilômetros, até o OVNI mergulhar no oceano. Segundo ela, a coisa seria do tamanho de um poste telefônico. Vejam o vídeo:

O que dizem a polícia e a FAA?

Como ligaram para o 911, a polícia de Honolulu chegou ao local e não quis continuar a diligência, pois o objeto havia caído na água. Neste momento, uma segunda luz surgiu, dessa vez um objeto totalmente branco, e menor do que o primeiro. O segundo objeto “vinha na mesma direção que o azul”, segundo Moriah, mas acabou desaparecendo atrás de uma montanha.  

O Departamento de Polícia de Honolulu divulgou uma nota afirmando que não tinha nenhuma informação sobre o caso disponível, a não ser que várias pessoas ligaram para o 911. A FAA reconheceu ter recebido um relatório sobre uma possível queda de aeronave no local, mas reiterou que não havia nenhuma desaparecida no radar, nem mesmo perdida ou atrasada

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.